Benefícios do coaching de comunicação

O coaching de comunicação traz benefícios extraordinários para a vida pessoal e profissional das pessoas. Desenvolver e capacitar pessoas na área da comunicação é a especialidade da fonoaudióloga, coach de comunicação, comportamento e liderança, e diretora da Reclear Capacitação Profissional Mirieli Colombo. Conheça um pouco mais sobre esse trabalho no vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=AaF-HsHI5l8

Benefícios do coaching de comunicação

O coaching de comunicação traz benefícios extraordinários para a vida pessoal e profissional das pessoas. Desenvolver e capacitar pessoas na área da comunicação é a especialidade da fonoaudióloga, coach de comunicação, comportamento e liderança, e diretora da Reclear Capacitação Profissional Mirieli Colombo. Conheça um pouco mais sobre esse trabalho no vídeo.

 

Como cuidar de nossas relações?

As nossas emoções e o nosso comportamento causam impactos diretos na qualidade das nossas relações, sejam elas afetivas, familiares ou de trabalho. Neste vídeo, a psicóloga, coach e diretora da Reclear Márcia Zanrosso Martini dá luz aos aspectos ocultos, psicológicos, por trás das dificuldades de convivência humana. https://www.youtube.com/watch?v=RmG20uhVpGY&t=5s

Como cuidar de nossas relações?

As nossas emoções e o nosso comportamento causam impactos diretos na qualidade das nossas relações, sejam elas afetivas, familiares ou de trabalho. Neste vídeo, a psicóloga, coach e diretora da Reclear Márcia Zanrosso Martini dá luz aos aspectos ocultos, psicológicos, por trás das dificuldades de convivência humana.

 

Você escuta ou ouve?

Por que existem tantos ruídos na comunicação? Por que, mesmo sendo bastante claros, os outros não conseguem captar o que dizemos? A fonoaudióloga, coach de comunicação, comportamento e liderança e diretora da Reclear Capacitação Profissional Mirieli Colombo fala sobre a nossa capacidade auditiva e seus reflexos na comunicação. Confira! https://www.youtube.com/watch?v=I64sWhGTXjc

Você escuta ou ouve?

Por que existem tantos ruídos na comunicação? Por que, mesmo sendo bastante claros, os outros não conseguem captar o que dizemos? A fonoaudióloga, coach de comunicação, comportamento e liderança e diretora da Reclear Capacitação Profissional Mirieli Colombo fala sobre a nossa capacidade auditiva e seus reflexos na comunicação. Confira!

 
 

Feedback: um presente para quem dá e quem recebe

O feedback é um presente valiosíssimo para quem busca autoconhecimento e desenvolvimento, pessoal ou profissional. E para os líderes, um grande desafio! Por sua importância, ele virou tema deste vídeo e é abordado pela psicóloga clínica e organizacional, coach de carreira e liderança, consultora de empresas e diretora da Reclear Capacitação Profissional Márcia Zanrosso Martini. https://www.youtube.com/watch?v=Sap9wngKWa8&t=3s  

Feedback: um presente para quem dá e quem recebe

O feedback é um presente valiosíssimo para quem busca autoconhecimento e desenvolvimento, pessoal ou profissional. E para os líderes, um grande desafio! Por sua importância, ele virou tema deste vídeo e é abordado pela psicóloga clínica e organizacional, coach de carreira e liderança, consultora de empresas e diretora da Reclear Capacitação Profissional Márcia Zanrosso Martini.

 

 

O impacto da comunicação não-verbal nas nossas relações

Diz o ditado que a primeira impressão é a que fica. Seu corpo fala e comunica coisas a seu respeito o tempo todo. Antes da comunicação, das habilidades e talentos, a imagem é a primeira a chegar. A fonoaudióloga, coach de comunicação, comportamento e liderança e diretora da Reclear Mirieli Colombo fala sobre a comunicação não-verbal e o impacto nas…

O impacto da comunicação não-verbal nas nossas relações

Diz o ditado que a primeira impressão é a que fica. Seu corpo fala e comunica coisas a seu respeito o tempo todo. Antes da comunicação, das habilidades e talentos, a imagem é a primeira a chegar. A fonoaudióloga, coach de comunicação, comportamento e liderança e diretora da Reclear Mirieli Colombo fala sobre a comunicação não-verbal e o impacto nas nossas relações. Confira!

 

A importância do autoconhecimento

Aristóteles dizia: “Conhecer a si mesmo é o começo de toda sabedoria”. O autoconhecimento (ou seja, a capacidade de conhecer a si mesmo) é a chave da felicidade e do sucesso que tanto almejamos. As respostas que vão nos ajudar nessa caminhada rumo aos nossos objetivos estão dentro de cada um. Entretanto, poucos estão dispostos a mergulhar profundamente, em si…

A importância do autoconhecimento

Aristóteles dizia: “Conhecer a si mesmo é o começo de toda sabedoria”. O autoconhecimento (ou seja, a capacidade de conhecer a si mesmo) é a chave da felicidade e do sucesso que tanto almejamos. As respostas que vão nos ajudar nessa caminhada rumo aos nossos objetivos estão dentro de cada um. Entretanto, poucos estão dispostos a mergulhar profundamente, em si mesmos, em busca delas. Quem nos fala sobre a importância do autoconhecimento é a psicóloga clínica, coach de carreira e liderança, e diretora da Reclear Márcia Fernanda Zanrosso Martini no vídeo desta semana.

 
 

Mirieli capacita equipe de Marketing da Florense para atendimento de excelência

A fonoaudióloga, coach de comunicação, comportamento e liderança e diretora da Reclear Capacitação Profissional Mirieli Colombo finalizou em setembro o treinamento “Busca pelo fortalecimento no atendimento” que ministrou para funcionários da Florense. O objetivo da capacitação foi desenvolver e conscientizar a equipe de Marketing da empresa na construção de um padrão de atendimento efetivo aos clientes da marca. A consultora…

Mirieli capacita equipe de Marketing da Florense para atendimento de excelência

A fonoaudióloga, coach de comunicação, comportamento e liderança e diretora da Reclear Capacitação Profissional Mirieli Colombo finalizou em setembro o treinamento “Busca pelo fortalecimento no atendimento” que ministrou para funcionários da Florense. O objetivo da capacitação foi desenvolver e conscientizar a equipe de Marketing da empresa na construção de um padrão de atendimento efetivo aos clientes da marca.

A consultora teve seis encontros com o grupo, totalizando 28 horas de trabalho, na sede da empresa em Flores da Cunha. Além do conteúdo teórico, Mirieli realizou atividades dinâmicas e simulações das situações do cotidiano de atendimento para proporcionar experiências práticas que oportunizassem maior assimilação dos ensinamentos aos dez participantes.

“O serviço de atendimento aos clientes, externo e interno, nunca foi tão relevante para as empresas quanto nos dias atuais. A facilidade ao acesso da informação, com a pulverização das mídias sociais, faz com que os registros de mau atendimento sejam divulgados rapidamente, atingindo os clientes das organizações. De uma forma geral, atender bem está relacionado a poupar esforços para o cliente em busca de uma necessidade ou solucionar algum problema. A comunicação eficiente é a essência do bom atendimento, pois mais do que saber se expressar, é preciso ouvir as necessidades do cliente, compreendê-las e oferecer orientação competente”, destaca a coach falando sobre a importância do investimento.

FullSizeRender

 

Aprenda a ser objetivo na sua fala

Como ser objetivo na fala? A nossa especialista em comunicação, fonoaudióloga, coach e diretora da Reclear Capacitação Profissional Mirieli Colombo ensina no vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=NHW5k3gK_-I&t=2s

Aprenda a ser objetivo na sua fala

Como ser objetivo na fala? A nossa especialista em comunicação, fonoaudióloga, coach e diretora da Reclear Capacitação Profissional Mirieli Colombo ensina no vídeo.

 

Conflitos nas relações

Os conflitos nos relacionamentos, sejam pessoais ou profissionais, são positivos ou negativos? Assista o vídeo e descubra o que a psicóloga clínica, coach de carreira e liderança e diretora da Reclear Márcia Fernanda Zanrosso Martini tem a dizer sobre o tema conflitos. https://www.youtube.com/watch?v=39cW1CnGiTo&t=7s

Conflitos nas relações

Os conflitos nos relacionamentos, sejam pessoais ou profissionais, são positivos ou negativos? Assista o vídeo e descubra o que a psicóloga clínica, coach de carreira e liderança e diretora da Reclear Márcia Fernanda Zanrosso Martini tem a dizer sobre o tema conflitos.